Ocorrências deste sábado na área do 23º BPM

Postado em Sem categoria por em 12 de outubro de 2014

images

Homem causa tumulto em Juazeirinho – A Rocam foi acionada ao Clube Asa Branca, Juazeirinho, São Jose do Egito, onde o acusado Renan G. Soares, 21 anos, morador do Bairro de Fátima I, Tabira estava provocando os participantes da festa que acontecia no local. O acusado foi detido e conduzido à DP.

Motorista sofre acidente de moto na PE-292 – O acidente aconteceu na PE-290, Sítio Barro Branco, zona rural, Afogados da Ingazeira. A vitima Irandir Serafim da Silva, 55 anos, separado, motorista, residente na Rua João Bezerra, Borges, conduzia a motocicleta Honda CG 150, cor Azul, ano 2004, placa KMB-5242 sentido Iguaracy/Afogados da Ingazeira, quando em uma curva perdeu o controle, vindo a cair. A vítima sofreu algumas lesões e foi socorrida pelo policiamento para o Hospital de Iguaracy e posteriormente encaminhado para o Hospital de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi registrada e passada à DP.
 
Menor flagrado conduzindo motocicleta em São José do Egito – A ROCAM ao realizar rondas na Rua Antônio de Sousa, Antônio Marinho, São José do Egito flagrou o menor J. S. S., 14 anos conduzindo a motocicleta YBR 125, Yamaha, cor prata, placa DGS 7202 SP. O menor disse que a moto pertencia ao pai José J. Santos, 61 anos, pois o mesmo se encontrava embriagado. Os envolvidos juntamente com o veículo foram conduzidos a DP.
 
Reciclador acusado de cheirar tinner e fazer quebra quebra na casa da mãe – A GT foi acionada à Travessa 3, bairro Costa, Af. da Ingazeira, onde segundo informações o acusado Fábio Honorato Santos de Sousa, 34 anos, solteiro, reciclador estava cheirando tinner e sem motivos passou a quebrar vários utensílios domésticos, inclusive a porta da cozinha da casa da vítima Maria da Conceição dos Santos Sousa, 68 anos, viúva, aposentada, que é sua mãe. A Guarnição fez uma busca na residência, sendo encontrado no quarto do imputado um recipiente com uma quantidade de tinner. Diante do fato as partes foram encaminhadas a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *