Ocorrências desta sexta-feira na área do 23º BPM

Postado em Sem categoria por em 11 de outubro de 2014

images

Menor denuncia perturbação de sossego no São Francisco – A equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para se deslocar até a Rua Ozório José Bezerra, São Francisco, Afogados da Ingazeira, onde a vítima C. M. A. dos S., 15 anos, solteira informou que o imputado Bruno Feitosa da Silva, solteiro, desocupado estava gritando, causando barulho, e que constantemente ele perturba o sossego dos moradores daquela localidade. Informou ainda que o mesmo é usuário de drogas. O acusado havia se evadido do local, e a vítima foi conduzida a DP. 

Música alta e bebedeira perturba o sossego no Laura Ramos – A GT foi chamada à Quadra G, Conj. Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira, onde populares informaram que os envolvidos Adriana de Oliveira Lira, 31 anos, solteira, doméstica; Gabriel Arcanjo Silva, 22 anos, solteiro, desempregado; Jislene dos Santos Lima, 22 anos, solteira, desocupada; Kaliana Fernanda Bezerra Serafim, 18 anos, solteira, doméstica; Daisy Gislane Soares Siqueira Silva, 25 anos, divorciada, autônoma; Leandro Felix da Silva, 22 anos, solteiro, pintor e Cristina Isaias da Silva, 35 anos, casada, doméstica estavam perturbando o sossego da vizinhança com o volume de som excessivo e bebedeira, e que a situação já perdurava desde as 20h do dia anterior. Os imputados apresentavam visíveis sinais de embriaguez alcoólica e foram conduzidos a DP.
 
 Moto de leilão apreendida em Quixaba – A GT ordinária, durante blitz realizada na Praça Solidônio P. de Carvalho, Centro, Quixaba, abordou Isael Andrade dos Santos, 22 anos, solteiro, sinaleiro de obras, que conduzia a motocicleta Honda, CB 300, cor vermelha, ano 2011, placa EWA 1737, com o chassi pinado e sem o documento da referida moto, apenas a NF de leilão nº 032394. O acusado informou ter adquirido o veículo de um homem desconhecido, na cidade de Princesa Isabel-PB. Foi conduzido juntamente com a motocicleta a DP.
 
Em Afogados, polícia flagra menor conduzindo motocicleta  – A Rocam fazia Blitz em Afogados da Ingazeira quando abordou o menor E. H. M. da N., 16 anos, solteiro, estudante conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, ano 2009, placa KGP 4066, que segundo ele pertencia ao pai. Foi encaminhado a DP.
 
Auxiliar de serviços gerais autuado por porte de droga em São José do Egito – A GT foi informada através de denúncia que na Rua Sete de Setembro, Ipiranga, Via Publica, São José do Egito tinha 02 indivíduos fumando maconha. A guarnição foi até o local e avistou 04 elementos suspeitos, sendo encontrado com o imputado Orleandro Ferreira Tenório, 23 anos, Amasiado, Serviços Gerais, 01 (um) papelote de maconha. O mesmo foi detido e conduzido a DP.
 
Polícia flagra briga de faca em Solidão – Durante ronda a GT flagrou na Rua Luis Carolino de Siqueira, centro, Solidão os acusados José Valdisney Vicente Barbosa, 23 anos, solteiro, agricultor e Ericlênio Ramos Batista, 19 anos, solteiro, vendedor em vias de fato, sendo que cada um estava armado com uma faca peixeira. Com a aproximação da viatura, Ericlênio fugiu, enquanto José Valdisney foi desarmado e detido pela guarnição. O mesmo encontrava-se com escoriações nas mãos. Em seguida, os policiais realizaram diligências e localizaram Ericlênio, ainda de posse da faca. Os dois envolvidos foram conduzidos a DP.
 
Comerciante acusada de esfaquear o companheiro em Afogados – A GT foi acionada à Quadra D, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira, onde segundo denúncia estava acontecendo uma confusão. No local, testemunhas informaram que a acusada Rosineide Pereira da Silva, 44 anos, amasiada, comerciante após ingerir bebida alcoólica, desferiu um golpe de faca contra seu companheiro José Salviano Irmão, 70 anos, amasiado, aposentado, que apresentava uma lesão no pescoço. Foram localizadas no interior da residência dos envolvidos 03 (três) facas peixeiras. . As partes foram conduzidas a DP e o material apreendido.
 
Em Afogados, motociclista é flagrado embriagado, sem habilitação e sem capacete – A Polígono realizava abordagens na Praça Dr. Miguel de Campos Goes, Centro, Afogados da Ingazeira quando flagrou Evellyn Ferreira Lima,25 anos, solteiro, desocupado conduzindo uma Motocicleta Honda/CG 125, cor vermelha, ano 2000, Placa MOL-1690, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, forte odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e palavras desconexas, também não estava portando os documentos obrigatórios (CNH e CRLV), bem como não usava capacete. O imputado foi submetido ao teste do bafômetro, obtendo como resultado 1.03 mg/l de sangue. Foi conduzido a DP e o veículo foi apreendido.
Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *