Ocorrência policiais na área do 23º BPM neste sábado

Postado em Sem categoria por em 2 de novembro de 2014
images
Ladrões levam 5 mil de panificadora em Afogados – A Rocam foi acionada na manhã de sábado para atender uma ocorrência de furto a uma panificadora na  Av. Antônio Rafael de Freitas, centro, Af. da Ingazeira. A vitima Marinalva Bezerra Gomes, 43 anos, casada, comerciante, moradora da Trav. 07 Setembro, Nº 23, Bairro São Francisco informou que percebeu o furto ao abrir o caixa da padaria constatando que faltava uma bolsa que continha aproximadamente R$ 5.000,00 ( Cinco mil reais). As imagens da sistema de segurança mostram um possível suspeito trajando uma camisa de cor azul, e um short jeans azul. Ninguém foi preso.
 
Embriagado, motorista bate em poste em São José do Egito – O acidente aconteceu na Av. Antônio Souza, Centro, São José do Egito, onde o acusado Raphael Feitosa Leal Cardoso, 24 anos, solteiro, autônomo, morador de Sertânia, conduzia o veículo Fiat Uno, vermelho, placa PGL-2072, quando colidiu com um poste pertencente a rede elétrica do município. Testemunhas informaram que o imputado ao ver a chegada da viatura evadiu-se, e que o mesmo invadiu a faixa de pedestre em alta velocidade colidindo com o poste, além de apresentar sinais de embriaguez. O imputado não foi localizado, e o veículo foi repassado à DP.
 
Homem quebra porta da ex em Afogados – O fato aconteceu na Rua Décio Campos, Nº 10, centro de Af. da Ingazeira, onde o acusado Nilvan Morato da Silva, 24 anos, separado, agricultor, morador da Cohab, em Carnaíba, quebrou o vidro da porta da casa da sua ex-esposa Viviane Mayara dos Santos Correia, 22 anos, diarista, e encontrava-se com um corte no braço. A polícia foi chamada e acusado conduzido à delegacia.
Em Itapetim,  pedreiro é detido com drogas e moto irregular – A GT fazia rondas na Rua Manoel Marques, Bairro São José, Itapetim, quando flagrou o acusado André Luis do Amaral, 27 anos, amasiado, pedreiro, morador do Conj. Hab. Miguel Arraes, conduzindo uma motocicleta Honda CG, 125, vermelha, placa HVT-4247, em atitudes suspeitas. Ao avistar a polícia, o acusado jogou um pacote, que foi localizado e dentro do mesmo, continha aproximadamente 34 gramas de maconha. Na abordagem ficou constatado ainda que havia divergência entre os dados da placa e os do chassi da motocicleta. O foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
 
Menor tem moto apreendida em Afogados – A ROCAM ao realizar rondas no bairro São Francisco, flagrou o menor A.V. M . S, 17 anos conduzindo na  contramão uma motocicleta Yamaha Factor, preta, placa KLN-5349, e com documentação atrasada. O menor foi apreendido e a motocicleta recolhida a 24ª CIRETRAN.
 
Homem esfaqueado na Feira do Troca em Afogados – A vitima Wellington Ferreira Ribeiro, 20 anos, amasiado, servente de pedreiro, morador do Bairro Pedro Pereira, deu entrada no HR Emília Câmara na manhã de sábado, após levar um golpe de faca peixeira nas costas, deferido pelo acusado Cícero Marques de Souza, 40 anos, amasiado, servente de pedreiro, residente na Rua Pedro Soares, Bairro Bela Vista, Nº 06. A vitima informou à polícia que estava na feira quando o acusado sem motivo algum chegou e lhe feriu, e logo após os dois entraram em vias de fato, sendo o acusado contido por populares que tomaram a faca do mesmo. O policiamento foi até a casa do acusado, onde o mesmo apresentava algumas escoriações e não reagiu a prisão. Ele foi conduzido à DP e autuado em flagrante delito.
 
Motorista embriagado e sem habilitação é detido em SJE – O GATI quando fazia deslocamento na PE 275, km 08, sentido trevo do Ambó a São José do Egito, quando flagrou o acusadoo Iredson Gomes de Souza, 20 anos, solteiro, funileiro, morador da Rua Olavo Bilac, Bairro Planalto, conduzindo o veículo VW Gol, vermelho, placa KMB-7865, com várias pessoas. Após a abordagem ficou constatado que o mesmo não possuía CNH, além de apresentar visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizado o teste do bafômetro, tendo como resultado 0.72 mg/L. Diante do fato, o mesmo foi conduzido a DP onde foi autuado em flagrante delito.
 
Motorista de Itapetim tem o carro apreendido em São José do Egito – O acusado José Erivaldo Alves Tributino, 37 anos, solteiro, agricultor, morador do Sítio Batinga, município de Itapetim, foi flagrado pela polícia na Rua Santos Dumont, São João, São José do Egito, conduzindo o veículo Chevrolet Agile LT, cor verde, ano 2011, Chassi 86CB48BR203774, Placa NYP 1580 BA. O mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, além de não possuir CNH. O mesmo foi conduzido a DP, onde foi realizado do teste do bafômetro, obtendo como resultado 0,60 mg/L. José Erivaldo conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito por dirigir embriagado. O veículo estava com a documentação em dias, porém foi apreendido e conduzido para o deposito municipal, já que não foi retirado por pessoa habilitada.
 
Mulher agredida pelo companheiro em Tabira – A guarnição foi acionada à Rua Nossa Senhora de Fátima, S/N, Fátima II, Tabira, onde a vitima Cleide Bento da Silva, 45 anos, amasiada, agricultora informou ter sido agredida com um tapa no rosto após discussão com o companheiro Edilson Veras de Assunção, 49 anos, amasiado, agricultor. Os envolvidos foram conduzidos à DP local.
 
Moto furtada em Afogados – A vitima Valdemir Nogueira, 25 anos, amasiado, agricultor, morador do Sítio Carnaúba dos Santos, acionou à polícia informando ter deixado sua motocicleta Honda CG, 125, preta, placa KFL-6528, estacionada próximo ao Bar Toca da Codorna, na Rua 07 Setembro, Bairro São Francisco, e ao retornar para buscá-la, a mesma teria sido furtada. O policiamento fez rondas na tentativa de localizar a motocicleta, no entanto sem êxito.
Fonte: 23º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *