No Recife, cliente compra Coca-cola com “corpo estranho”

Postado em Sem categoria por em 6 de outubro de 2014
Cliente foi nesta segunda-feira prestar queixa na Delegacia de Proteção ao Consumidor / Fotos: Elvis de Lima/NE10

Cliente foi nesta segunda-feira prestar queixa na Delegacia de Proteção ao Consumidor Fotos: Elvis de Lima/NE10

Um cliente do Hiper Bompreço de Casa Forte levou um susto ao entrar no supermercado e encontrar um refrigerante com um “corpo estranho” dentro da embalagem. O produto de 250 ml estava devidamente lacrado. O consumidor foi nesta segunda-feira (6) prestar uma queixa na Delegacia Policial de Proteção ao Consumidor, no bairro da Boa Vista,  Recife, além de cobrar satisfações e responsabilidade da empresa.

Benito Júnior, 45 anos, decidiu comprar o produto mesmo assim e ir em busca dos seus direitos. “Paguei R$ 1,98 por duas garrafinhas de Coca e o caixa nem percebeu que havia algo errado com o produto. Eu poderia ter tomado o refrigerante”, criticou.

A compra foi realizada no dia 27 de setembro. Benito afirmou ter entrado em contato com o fabricante do produto. “Eles [Coca-Cola] disseram que iam mandar um gerente de fiscalização na minha casa para fazer exames e enviar outra Coca. Dias depois ninguém apareceu”, explicou Benito. A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Coca-Cola e do Hiper Bompreço, mas não conseguiu retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *