Internauta/Repórter: Rua escura e cheia de lixo no Bairro São Francisco

Postado em Afogados da Ingazeira por em 17 de agosto de 2014

20140813_204108

20140813_203408

O blog recebeu a denúncia de que a escuridão e o lixo tomam conta da Segunda Travessa José de Sá Maranhão, no Bairro São Francisco, em Afogados da Ingazeira.

De acordo com o morador identificado como Marcos Hen, além da rua ficar constantemente no escuro, a caçamba não passa no local, obrigando os moradores a acumular o lixo em outro ponto do bairro, a espera da coleta.

O internauta quer saber porque a prefeitura não resolve o problema dos postes apagados, uma vez que a Celpe já foi notificada, e porque não ordena que a coleta passe diretamente na rua, já que é larga o suficiente?

Com a palavra os órgãos responsáveis.

Tags: , , , , ,

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. silva disse:

    É UM ABSURDO, FICARMOS REFÉNS DE SIMPLICIO, PARA PODERMOS TER ACESSO A UMA LAMPADA PARA OS POSTES, PAGAMOS TODOS SO MESES NA NOSSA CONTA A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA, E NADA OU SEJA A PREFEITURA SO EMBOLSANDO O DINHEIRO E NAO RECEBEMOS NENHUM BENEFICIO, ALÉM DISSO ESSE PESSOAL QUE TRABALHA COM O CAMINHÃO DE LIXO ALÉM DE SEREM ABSUDOS, NÃO ENTRAM NAS RUAS DE BAIRROS DENTRO DA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA, ISSO É UM ABSURDO ATÉ QUANDO IREMOS SE SUBMETER A ISSO, E AGORA SENHRO SIMPLICIO, VAI SER MAIS UMA DESCULPA, DE AGUARDE MAIS 15 DIAS. PARA RESOLVER OU DEFINITIVAMENTE AFOGADOS NÃO TEM NENHUM DIRIGENTE NESSA PREFEITURA?

  2. Natanael Lourenço disse:

    Ñ é novidade ñ isto q esta acontecendo! E também ñ é só na rua dele q acontece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *