Inscrições para concurso da Secretaria de Saúde começam nesta quarta-feira

Postado em Pernambuco por em 27 de agosto de 2014

Do JC

As inscrições para o concurso da Secretaria de Saúde de Pernambuco começam nesta quarta-feira (27). São 1.905 vagas para reforçar o quadro profissional dos hospitais da rede estadual, distrubuídas na Região Metropolitana do Recife e no Interior.

São 821 vagas para o cargo de analista em saúde. Elas estão divididas em: assistente social (43 vagas); biomédico (13 vagas); cirurgião dentista (24 vagas); cirurgião dentista com especialidade em cirurgia buco-maxilo-facial (04 vagas); enfermeiro assistencial (253 vagas); enfermeiro obstetra (77 vagas); enfermeiro uteísta (56 vagas); farmacêutico diarista (41 vagas); farmacêutico (59 vagas); fisioterapeuta motor (18 vagas); fisioterapeuta respiratório (38 vagas); fonoaudiólogo (42 vagas); nutricionista (66 vagas); psicólogo (53 vagas) e terapeuta ocupacional (34 vagas).

As outras 1.084 vagas são para o cargo de assistente em saúde. Todas as vagas são para profissionais plantonistas, a exceção do cargo de analista em saúde função farmacêutico diarista. Os profissionais de enfermagem e fisioterapia serão lotados por área de especialidade, reforçando o perfil de cada unidade hospitalar de maneira regionalizada. Para a distribuição das vagas, foram analisadas as necessidades e o perfil de cada serviço.

O concurso é organizado pela IAUPE/CONUPE. Durante a inscrição, o candidato poderá escolher a região do Estado na qual pretende atuar.

A última vez que a rede estadual de saúde realizou concurso público foi em 2004. As inscrições podem ser realizadas no site da Upenet. O edital pode ser lido neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *