Coluna de segunda

Marina Presidente? É o que trás a capa da Revista Veja publicada neste fim de semana. Segundo reportagem especial da revista, com a entrada da ex-senadora como um furação na corrida eleitoral, o Brasil tem pouco tempo para saber se ela é apenas uma miragem ou uma opção política de verdade.

Faltando incentivo? – Mesmo com todo investimento e esforço da diretoria, o Afogados F.C. ainda não desencantou dentro de campo. Na primeira fase o time conquistou apenas 11 pontos em seis jogos e na segunda etapa vem empatando partidas seguidas. Já são 4 em cinco jogos. Estaria faltando o calor da torcida para os jogadores da Coruja, uma vez que os jogos não são mandados no Vianão? E quando fica pronto o estádio? O torcedor quer saber.

Voto de cabresto – Na época dos coronéis, o voto era na rédea. Mas, o tempo passou e… mudou apenas o jeitinho de se garantir os currais eleitorais. Tem prefeitura no Pajeú que não aceita a liberdade de escolha e mantém seus servidores no cabresto. Os contratados, assim como os bolsistas, foram convocados para uma reunião no comitê da coligação apoiada pelo prefeito, com direito a entrevista individual feita pelo gestor e tudo. E ainda falam em Democracia!

Ainda bem que deram a luz – O que não faltam em Afogados são ruas sem iluminação pública. O blog recebeu na última sexta (22) imagens da Rua Gedeão Pires Liberal, no centro da cidade. A escuridão tomava conta da rua há cerca de dois dias e, segundo moradores, o fato é corriqueiro. Ainda bem que a prefeitura parece que adivinhou e resolveu o problema, caso contrário os moradores iriam quebrar os dedos na buraqueira feita pela MAF.

Frase do dia – “Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes”. (Carlos Drummond de Andrade)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *