Assisão e Roberta Miranda levam milhares de fãs ao palco nacional na festa de Serra Talhada

Postado em Pernambuco por em 8 de setembro de 2014

Serra Talhada já caminha para os últimos dias da Festa de Nossa Senhora da Penha. Neste sábado (06), 9ª noite da festa, mais uma vez os dois polos receberam grande público. No Palco Cultura Viva na Praça Dr. Sérgio Magalhães todos se acomodaram para acompanha a apresentação do Grupo de Dança Luar do Sertão de Custódia que valorizou o frevo, Patrimônio Imaterial da Humanidade.

Festa 2

Novamente o Baião da Penha foi a música de abertura da atração musical. Desta vez foi Josildo Sá que prestou homenagem a Capital do Xaxado e aos serra-talhadenses. Na noite anterior a Banda Expresso pau de Arara já havia incluído a canção em seu repertório. Josildo tocou músicas imortalizadas por artistas de renome da música regional, o mais famoso deles: Luiz Gonzaga.

Festa 3

O novo pátio montado na Lagoa Maria Timóteo outra vez foi tomado pela multidão que “forrozeou” com o Rei, Assisão, e vibrou com o carisma e simpatia de Roberta Miranda. A Cantora Paraibana cantou os seus maiores sucessos e foi ovacionada pela multidão.

Festa 1

O prefeito Luciano Duque, acompanhado da primeira da Karina Rodrigues, secretários e outros servidores públicos municipais também curtiram o show, direto do camarote montado ao lado dos palcos.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *