Afogados enfrenta o Belo Jardim neste domingo

Postado em Afogados da Ingazeira, Esporte por em 13 de setembro de 2014

Foto: Divulgação/Internet

As quartas de final do Campeonato Pernambucano Sub-23 começam neste domingo (14) para Afogados e Belo Jardim. A Coruja encara o Calango, às 15h, no Vianão, em Afogados da Ingazeira, no duelo entre a oitava melhor campanha da segunda fase e o clube com o melhor aproveitamento. O duelo de volta será realizado no Mendonção, no domingo seguinte (21), às 15h.

O Afogados avançou no torneio como o quarto colocado do grupo F, curiosamente a oitava colocação entre os clubes das quartas de final. Na primeira fase teve um aproveitamento um pouco melhor, ficando na segunda posição da chave A.

O Belo Jardim, que ficou na segunda colocação do B na primeira etapa do Pernambucano Sub-23, subiu de desempenho na segunda fase. Aplicou a maior goleada do torneio, 9×1 sobre o Ferroviário, e ficou com a melhor campanha, 21 pontos, dez vitórias e 17 gols de saldo.

Novo técnico – Após demissão do treinador Cleibson Ferreira, a Diretoria da Coruja anunciou nesta sexta (12) a efetivação do preparador físico Marcelo Froeder no comando do time.

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *