Afogados derrota o Belo Jardim, mas dá adeus ao Pernambucano Sub 23

Postado em Afogados da Ingazeira, Esporte, Região do Pajeú por em 21 de setembro de 2014

Foto: FPF

A vitória por 1×0 sobre o Belo Jardim ontem no Mendonção não foi suficiente para reverter a goleada sofrida em casa e classificar o Afogados da Ingazeira à próxima fase do Campeonato Pernambucano Sub 23. O gol da partida foi marcado por Caxito, aos 40 minutos do segundo tempo.

Semifinais definidas – As semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-23 foram definidas neste domingo (21). Belo Jardim x Atlético-PE e Vera Cruz x Jaguar serão os duelos que classificarão duas equipes para a elite do futebol do Estado.

O Belo Jardim avançou após perder por 1×0 para o Afogados, no Mendonção, e enfrentará o Atlético-PE, que venceu o Altinho por 3×1, no Políbio Lemos. Dono da melhor campanha da segunda fase, o Calango realizará o segundo jogo da semifinal no Mendonção.

Após derrotar o Araripina por 1×0, no Estádio Severino Cândido Carneiro, o Vera Cruz vai encarar o Jaguar, que venceu o Timbaúba, de virada, por 3×2, no Ferreira Lima. Como possui melhor campanha na segunda fase do Pernambucano Sub-23, o Galo será o mandante no segundo jogo da semifinal.

Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *